Com estratégia de marketing 100% digital também para atração de novos internautas no portal às vésperas do carnaval, o ViajaNet, agência de viagens on-line, aposta na interatividade para movimentar o turismo na data. O objetivo é pulverizar a marca, por meio de ações de e-mail marketing, links patrocinados (SEM) e busca orgânica (SEO). O ViajaNet também investe em social media, com as chamadas das ações no Twitter e Facebook. “O carnaval é uma das datas mais esperadas do ano para o brasileiro. Temos que investir em ações que busquem um maior número de internautas, além de um reforço grande de branding por um meio que permite mensuração detalhada de cação ação”, explica Alex Todres, sócio fundador do ViajaNet.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores