Com três meses de operações no mercado de turismo online, o Viajanet já registrou crescimento de 400% no número de pedidos. A elevação também é apurada no volume de acessos à página da empresa que mensura cerca de dois milhões de visitantes ao mês. A agência de aviagens optou, desde o início, por atuar com serviços exclusivos. Entre eles, está o sistema “Monte o Seu Pacote”, que dá ao consumidor a liberdade de criar o roteiro de viagem e adaptá-lo as condições de tempo e preço. O Viajanet também mantém presença em redes sociais como Facebook e Twitter. Para Alex Todres, sócio fundador e com forte experiência em marketing digital, “a presença da marca nas redes sociais é fundamental para conquistar mais público e manter um relacionamento próximo. Além disso, nossa estratégia de investimentos em marketing é 100% focada no ambiente online, por conta das inúmeras possibilidades de mensuração que esse canal nos traz. Estamos certos de que essa decisão está trazendo retornos surpreendentes, principalmente o foco em SEO e SEM”, completa.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Mais de 80% do jovens da geração Z estão focados na vida financeira
21 de novembro de 2024
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores