Com três meses de operações no mercado de turismo online, o Viajanet já registrou crescimento de 400% no número de pedidos. A elevação também é apurada no volume de acessos à página da empresa que mensura cerca de dois milhões de visitantes ao mês. A agência de aviagens optou, desde o início, por atuar com serviços exclusivos. Entre eles, está o sistema “Monte o Seu Pacote”, que dá ao consumidor a liberdade de criar o roteiro de viagem e adaptá-lo as condições de tempo e preço. O Viajanet também mantém presença em redes sociais como Facebook e Twitter. Para Alex Todres, sócio fundador e com forte experiência em marketing digital, “a presença da marca nas redes sociais é fundamental para conquistar mais público e manter um relacionamento próximo. Além disso, nossa estratégia de investimentos em marketing é 100% focada no ambiente online, por conta das inúmeras possibilidades de mensuração que esse canal nos traz. Estamos certos de que essa decisão está trazendo retornos surpreendentes, principalmente o foco em SEO e SEM”, completa.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
(Des)propósito
10 de dezembro de 2023
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores