Vidi lança plataforma de pesquisa
A Vidi Shopper House, empresa especializada em pesquisa e estudos de mercado, acaba de lançar sua plataforma de pesquisa mobile. Agora os usuários do banco de dados da empresa que já se utilizavam de uma plataforma 100% on-line na web para participar de projetos como clientes secretos e observar procedimentos de experiência de compra, poderão também, integrar a versão mobile (http://vidishopper.com/mobile) em seus dispositivos móveis.
Por meio desta nova ferramenta, os usuários que realizam pesquisas para a Vidi terão ao alcance das mãos e em qualquer lugar as informações de treinamento e questionários necessários para a avaliação, disponíveis para consulta. O processo de envio de dados também é beneficiado pela ferramenta mobile, garantindo mais agilidade no compartilhamento das informações coletadas pela Vidi com as empresas e seus clientes secretos.
“As pessoas migram diariamente parte do seu tempo à internet nos smartphones, para a Vidi tornou-se imprescindível adaptar sua comunicação para essa nova demanda”, explica Marco Flávio Cardoso, sócio executivo da empresa.
A Vidi anuncia também a conquista de duas novas contas, Nike e Samsung. A Nike contratou a Vidi para avaliar as experiências dos consumidores em suas lojas espalhadas pelo Brasil. O serviço vai contribuir para o monitoramento do desempenho de cada unidade. Já a Samsung, como parte do programa de avaliação do seu programa de Trade Mkt, quer usar dos serviços de clientes secretos da Vidi para avaliar como está o atendimento da equipe de promotores e a experiência de compra com seus clientes.