O canal para quem respira cliente.

Virid acompanha evolução da web

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on linkedin



Acompanhar tendências é uma das prioridades da Virid Interatividade Digital, que realiza constantes atualizações na plataforma de envio e gestão de e-mail marketing, a Virtual Target. Aproveitando este momento em que empresas ganham força no relacionamento com o target por meio das redes sociais, a Virid amplia esta oportunidade ao mercado corporativo e lança uma nova funcionalidade na plataforma: a integração ao Twitter.

 

Para que uma campanha de email marketing seja seguida por twitters, basta que a empresa acione o botão de integração ao Twitter, disponível na Virtual Target, quando estiver preparando o envio do e-mail marketing. Uma vez acionada esta integração, automaticamente o assunto e o link da campanha disparada são postados no Twitter e o conteúdo passa a ser dividido com os “seguidores” da empresa que, provavelmente, têm interesses em comum.

 

Segundo Ricardo Ramos, CIO da Virid, ao clicar no link, o usuário visualiza o e-mail marketing em seu browser e a ação, integrada ao Twitter, pode ser mensurada por meio de relatórios. “A Virtual Target pode avaliar a performance dos acessos à rede social por meio de 12 relatórios, que consideram dados como: dia e horário de visualização e cliques no link, o grau de lealdade dos seguidores e o assunto mais clicado. Ou seja, compara a audiência vinda do Twitter, em diferentes campanhas”, explica.

 

O objetivo é oferecer uma solução integrada, voltada para empresas de qualquer porte e segmento, para que aumentem a abrangência das campanhas por meio das mídias digitais e, agora, sociais e obtenham o melhor retorno sobre os investimentos. “Hoje, as redes sociais permitem que empresas e clientes compartilhem interesses, aumentando as possibilidades de negócios. Com a novidade na plataforma, potencializamos este processo. O compartilhamento das campanhas fortalece as ações, fazendo com que seja vista por mais e mais pessoas”, enfatiza Veruska Reina, CMO da Virid, empresa desenvolvedora da plataforma Virtual Target.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima