Virid chega ao mercado

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Maio representa dez anos de experiência da empresa Virtual, na área de comunicação digital, mas é ainda mais marcante por ser o mês de reformulação da empresa, que passa a se chamar Virid, e do lançamento da ferramenta de e-mail marketing Virtual Target. De acordo com Walter Sabini Júnior, diretor Comercial da Virid, a ferramenta Virtual Target oferece todo o respaldo para os departamentos de TI e de marketing nas empresas, que precisam de soluções eficientes e seguras. “A confiabilidade, usabilidade, rapidez e a mensuração oferecidas pela ferramenta entregam informação e resultado. Isto faz da Virtual Target a ferramenta de e-mail marketing mais completa disponível hoje no mercado”.

Sabini Júnior explica ainda que, por conta da quantidade de recursos para observação e seleção dos endereços e dos dados gerados, é possível fazer uma análise comportamental do grupo. Com filtro meticuloso no envio e medição de leitura, fica evidente o perfil do consumidor, ou do proprietário do e-mail, oferecendo à empresa uma comunicação saudável com os clientes.

“Não há vantagem em realizar comunicação com o público que não tem interesse pelo assunto. A ferramenta possibilita uma comunicação rápida e orientada, com análise de dados antes e depois das ações. O cliente administra a informação, e nós orientamos as decisões, que se tornam mais precisas e, portanto mais exatas. Assim, a Virtual Target beneficia o cliente do cliente”, finaliza o diretor.

Na forma de comercialização, a empresa apresenta, ainda, formato que se torna adaptável para a demanda do cliente. Isto porque o cliente pode contratar a ferramenta a partir de um pacote mensal de envios, e usá-la com a conveniência da interface web, que inclui disparo, categorização, envio a grupos segmentados e acompanhamento das ações em tempo real, com relatórios e gráficos. As empresas também podem contar com a Virid para realização dessas ações, além do serviço completo, que envolve desde a criação da peça de e-mail marketing até a análise de resultados.

Além da composição e estrutura do produto, a Virid teve também a preocupação em oferecer marketing digital com responsabilidade. Assim, os cuidados são tomados desde o contato inicial, com orientação ao cliente sobre que tipo de ação se categoriza como spam e como evitá-las, até o momento da aquisição dos mailings, que são auditados.