Virid fecha parceria com Pós-Clique

0
2
Com o objetivo de proporcionar ao mercado um serviço de gestão de links patrocinados, a Virid, especializada em marketing digital, fechou parceria com a Pós-Clique. A união visa atender as empresas que investem em estratégias de comunicação nos “buscadores”. As ações desenvolvidas pelas empresas contemplam o gerenciamento de campanhas SEM – Search Engine Marketing (links patrocinados) da Pós-Clique com SEO Search Engine Optimization (busca orgânica) e serviços de análise de navegação e resultados, disponibilizados pela área de negócios Virtual Metric, da Virid.
“Os links patrocinados necessitam da avaliação de mercado, preparação, configuração e monitoramento da campanha, relatórios e análises consolidados de performance. Nosso objetivo é promover maior desempenho na visibilidade de marca pela Internet. Essa parceria trará os subsídios necessários para a conquista dessa expectativa”, explica João Paulo, diretor comercial da Pós-Clique.
De acordo com Maria Elisa Miranda, gerente do Virtual Metric da Virid, uma das principais vantagens é a possibilidade de demonstrar o retorno sobre os investimentos on-line (ROI) para nossos clientes. “Além da condição de cross-selling de serviços e, consequentemente, aumento da receita. As análises entregues de cada campanha podem apresentar informações complementares ao processo de otimização da comunicação on-line”, completa.