Visa cria comunidade on-line

0
0



A Visa lançou o “Pago com Visa Electron”, campanha educacional digital focada no público jovem, que tem como objetivo incentivar o uso do cartão de débito. A ação envolve os consumidores por meio das redes sociais e lhes permite participar de um concurso criativo, no qual os vencedores serão escolhidos pelos próprios usuários da comunidade on-line criada no site www.pagocomdebito.com.br. A campanha, que começou no dia 14 de janeiro e vai até o dia 12 de abril, terá como grande prêmio uma viagem com direito a acompanhante para a Copa do Mundo FIFA 2010 na África do Sul.

 

“´Pago com Visa Electron´ é uma iniciativa-chave na estratégia da Visa em se conectar com os Millennials, uma geração adepta as novas tecnologias, que formará o primeiro grupo de usuários naturais dos meios eletrônicos de pagamento”, explica Percival Jatobá, diretor-executivo de produtos da Visa do Brasil. “Nossa maior prioridade continua sendo migrar as transações feitas nos caixas eletrônicos para o ponto de venda, onde os consumidores podem vivenciar todos os benefícios oferecidos pelos cartões de débito”, comenta Vicente Echeveste, diretor-executivo de Produtos para o Consumidor da Visa América Latina e Caribe.

 

Para participar, os consumidores deverão expressar criativamente em um vídeo o porquê o cartão de débito é a melhor opção de pagamento em relação ao dinheiro e postá-lo no website do concurso: www.pagocomdebito.com.br. Para ganhar, os participantes devem compartilhar seu vídeo com amigos por meio de redes sociais para conseguir votos. Apenas consumidores brasileiros poderão ganhar prêmios ao postar vídeos e votar no concurso “Pago com Visa Electron”. Os usuários de outros países poderão assistir e votar nos vídeos, mas não concorrerão aos prêmios.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorGestão de marcas
Próximo artigoProspecção com foco específico