Visa Electron ganha nova campanha

0
4
A Visa, empresas de meio de pagamento eletrônico, lançará, no dia 28 de abril, uma nova campanha educacional para o cartão de débito Visa Electron com o objetivo de ampliar o conhecimento dos benefícios do produto junto aos consumidores e, assim, aumentar a ativação e o uso nos pontos-de-venda. Atualmente, existem mais de 105 milhões de cartões Visa Electron emitidos no País, os quais movimentaram US$ 20,3 bilhões no ponto-de-venda e totalizaram um volume de 1 bilhão de transações em 2006.
“A Visa realizou uma pesquisa com portadores de cartão Visa Electron e verificou que uma parcela dos consumidores ainda desconhece o produto ou não reconhece os benefícios que o mesmo oferece nas compras do dia-a-dia, como por exemplo, a rapidez, a conveniência, a segurança e o controle financeiro. Com base nesses dados, a Visa desenvolveu uma comunicação integrada para incentivar a utilização do cartão de débito no ponto-de-venda”, diz Andréa Cordeiro, vice-presidente de marketing da Visa do Brasil.
A campanha, desenvolvida pela agência de publicidade Leo Burnett, contará com dois comerciais de 15″, cujos temas estarão centrados nos benefícios do Visa Electron e serão veiculados em TV paga e aberta. O filme “Cronômetro” ressaltará o benefício da agilidade que o Visa Electron oferece, enquanto o “Cadeado” focará na questão da segurança do cartão. A ação também contará com anúncios de mídia impressa, que serão publicados em revistas de circulação nacional. Vale ressaltar, que todas as peças seguem a mesma identidade visual da campanha institucional da empresa e levam a assinatura “Visa. Porque a Vida é Agora”.