A Visa do Brasil ganhou o prêmio Top of Mind 2003, na categoria cartões de crédito. A conquista foi resultado da pesquisa nacional realizada pelo Instituto Datafolha e mostra que, este ano, a marca de meios de pagamento eletrônicos, subiu um ponto percentual, de 26% no ano passado, para 27%, como marca mais conhecida. A vice-presidente de marketing da Visa do Brasil, Andréa Pinotti Cordeiro, atribui parte desse crescimento ao movimento que a bandeira vem fazendo em conquistar consumidores através da geração de experiências positivas para seus portadores de cartões. Patrocínios de eventos como o Prêmio Visa de MPB, os Jogos Olímpicos e campeonatos esportivos regionais e nacionais representam uma oportunidade única para que essas experiências aconteçam.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores