A Visa do Brasil ganhou o prêmio Top of Mind 2003, na categoria cartões de crédito. A conquista foi resultado da pesquisa nacional realizada pelo Instituto Datafolha e mostra que, este ano, a marca de meios de pagamento eletrônicos, subiu um ponto percentual, de 26% no ano passado, para 27%, como marca mais conhecida. A vice-presidente de marketing da Visa do Brasil, Andréa Pinotti Cordeiro, atribui parte desse crescimento ao movimento que a bandeira vem fazendo em conquistar consumidores através da geração de experiências positivas para seus portadores de cartões. Patrocínios de eventos como o Prêmio Visa de MPB, os Jogos Olímpicos e campeonatos esportivos regionais e nacionais representam uma oportunidade única para que essas experiências aconteçam.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Abai anuncia aquisição da Parla!
13 de janeiro de 2022
VR facilita pagamentos em estabelecimentos comerciais
19 de agosto de 2021
Petlove inaugura primeira loja física
12 de abril de 2022
Uma nova experiência, com aluno no centro e ensino híbrido
2 de fevereiro de 2022
XP colhe resultados com excelência em CX
14 de dezembro de 2021
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores