Visa incrementa promoções

0
4
Devido ao sucesso das promoções junto aos consumidores e restaurantes participantes, a Visa decidiu dar continuidade aos benefícios exclusivos aos usuários. Porém, agora com mais incentivos, aliando gastronomia à comodidade e conveniência.
A promoção Menu Visa, que, em média, triplicou o faturamento dos restaurantes participantes ano passado, agora funcionará da seguinte maneira: todo mês, até quatro conceituados restaurantes oferecerão um menu exclusivo composto por entrada, prato principal e sobremesa, com um desconto de 50% no valor desse conjunto para clientes Visa. Para esse mês, os estabelecimentos estarão situados na capital paulistana.
Outra promoção é a das Cassaroles Grand Maison. Em 2006, os clientes concorriam a petit cassaroles e, com essa ação, foram trocadas 10 mil unidades da panelinha, o que também alavancou o faturamento dos restaurantes que participaram. Para esse ano, a Visa aumentou o tamanho e a quantidade de brindes ofertados e agora o usuário pode ganhar um kit com duas Cassaroles Grand Maison.
A quantidade de restaurantes que oferecem esses benefícios aos clientes Visa também aumentou em 2007. Ao pagar a sua conta, em qualquer dia da semana nesses estabelecimentos, o cliente ganha um biscoito da sorte que poderá premiá-lo com um kit de casseroles. A partir daí, ele deve apenas se cadastrar no site da Visa para receber os brindes em casa. “Por se tratar de brindes colecionáveis, o consumidor tende a participar da promoção mais de uma vez”, frisa Luis Cássio de Oliveira, vice-presidente adjunto de Marketing da Visa do Brasil.
Esses mesmos estabelecimentos darão, ainda, 30% de desconto no valor total da conta dos clientes que fizerem pagamento com o cartão de crédito Visa às terças-feiras. Durante o mês de abril, participarão restaurantes das cidades de São Paulo e Brasília. Os consumidores podem conhecer os estabelecimentos participantes pelo site.