Visanet e Vivo anunciam parceria

0
8


A Visanet, empresa responsável pelo relacionamento com os estabelecimentos comerciais filiados ao Sistema Visa, anuncia parceria com a Vivo para recarga de celulares pré-pagos em estabelecimentos comerciais, utilizando a rede e infra-estrutura tecnológica da Visanet para a oferta do serviço. O Recarga de Celular oferece vantagens para os estabelecimentos que passam a obter outro tipo de receita com a prestação desse serviço, além de aceitar os cartões de pagamentos de crédito e débito.

“Mais de 26 mil pontos de venda em todo o País já estão habilitados para fornecer o serviço, pelo qual os clientes Vivo Pré podem adquirir créditos por meio dos cartões Visa e Visa Electron”, afirma Luiz Eduardo Ritzmann, diretor executivo de Produtos e Mercados da Visanet. De acordo com o executivo, o estabelecimento ganha com o aumento de fluxo de pessoas na loja e o aumento de vendas de seus produtos, além de receber R$1,00 por transação realizada. Já a operadora de celular ganha com a ampliação da rede de distribuição de recarga e com a redução de problemas de logística.

“Essa parceria surgiu do desejo de garantir maior comodidade aos nossos clientes. Acreditamos que ao oferecer mais opções de pontos de recarga e diversificação das formas de pagamento para carregar o celular, estamos facilitando a vida dos usuários ao colocar no mercado a opção de compra de créditos por meio dos cartões Visa”, afirma Rafles Frausino, diretor do Segmento Massivo da Vivo. O executivo ainda reforça que a virtualização das recargas faz parte da estratégia da empresa de agilizar o processo logístico nos pontos de venda e de disponibilizar todos os valores de recarga aos clientes.

Trata-se de uma operação simples, segura e prática, que elimina a operação manual. A operadora passa a controlar melhor os processos e a entender a demanda dos estabelecimentos, proporcionando atendimento diferenciado ao usuário de celular pré-pago, que se beneficia com a facilidade do serviço. A opção Recarga está em operação nos 19 estados de cobertura da operadora. Além disso, o cliente Vivo que estiver fora de sua área local também pode recarregar o celular nos estabelecimentos que oferecem o serviço por meio da rede Visanet.