A Visual Presence, uma das principais empresas de soluções de Retail Marketing da América Latina, está investindo cerca de US$ 1,6 milhão em infra-estrutura e expansão de sua capacidade de monitoramento e reporte das atividades relacionadas ao ponto-de-venda. Para isso, a companhia aposta em uma ferramenta on-line capaz de agregar e gerenciar dados em bases individuais. Além disso, permite a emissão de relatórios personalizados e customizáveis, de acordo com a dinâmica e negócio de cada marca. Desta forma, os clientes poderão acompanhar melhor as ações desenvolvidas pela Visual Presence para eles, além de, periodicamente, fazer uma análise das empresas concorrentes.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores