Vivax amplia atendimento da Ouvidoria

0
7


A Vivax, provedora de serviços de TV a Cabo e Internet em Banda Larga, acaba de ampliar o atendimento da Ouvidoria para 23 cidades. Com a expansão, a área passa a oferecer o serviço nas cidades de Americana, Araçatuba, Araraquara, Araras, Atibaia, Bragança Paulista, Caçapava, Hortolândia, Itapetininga, Jacareí, Limeira, Mogi das Cruzes, Mogi Guaçu, Mogi Mirim, Santa Branca, São José dos Campos, Sumaré e Taubaté, todas no estado de São Paulo, além de Barra Mansa e Resende no estado do Rio de Janeiro e Manaus no Amazonas.

Com a ampliação, a Ouvidoria passa a cobrir cerca de 50% dos assinantes da Vivax. Até o final de 2006 a previsão é que também sejam atendidas as regiões do ABC e na Baixada Santista, contemplando assim todas as cidades onde a operadora atua.

“Esta ampliação é muito importante, pois a idéia é que todos os clientes da Vivax tenham acesso à empresa. Estamos dispostos a ouvir as sugestões, críticas e elogios”, diz Rosana Dabus, responsável pela área na Vivax “Queremos fortalecer nosso vínculo com as comunidades onde atuamos. A melhor maneira de fazer isto é ‘ouvindo’ o que os nossos clientes têm a nos dizer”, afirma a executiva. Lançada em julho deste ano, a Ouvidora tem como proposta transformar problemas em oportunidades e garantir que situações de insatisfação sejam rapidamente solucionadas.

Os assinantes podem recorrer à área depois de passar por outros canais de atendimento ao cliente, como a Central de Relacionamento e o Atendimento Pessoal. Sugestões de melhorias, agradecimentos e elogios relacionados à empresa, aos serviços ou aos colaboradores também podem ser direcionados à Ouvidoria, que tem o compromisso de retorno a cada manifestação em até cinco dias úteis. Os clientes podem entrar em contato com a Ouvidoria pelo formulário eletrônico disponível no site da Vivax ( www.vivax.com.br ) ou por carta, para a caixa postal 3002-3, CEP 09041-410, Santo André, SP.