A Vivo, operadora de telefonia móvel da América do Sul, alcança a marca de 100 mil clientes que utilizam mensalmente os serviços de extrato, consulta a saldo, transferência bancária, solicitação de empréstimo pessoal, pagamentos de contas e transações de investimento em bancos parceiros que integram o Vivo Wap Banking. Além disso, os clientes pré-pagos ainda podem efetuar a recarga dos créditos via celular. O serviço é oferecido desde julho de 2000 e conta com informações sobre as redes bancárias parceiras, cotações de dólar, notícias do mercado financeiro nacional em geral. As informações podem ser visualizadas no Wap ou recebidas via SMS, de acordo com a opção do cliente. Com isso, o usuário fica ciente sobre cada transação financeira efetuada em sua conta corrente ou cartão de crédito.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores