Vivo cria ação especial para iPhone 3G

0
1



A partir do primeiro minuto desta sexta-feira, 26 de setembro, a Vivo iniciou as vendas do iPhone 3G em lojas localizadas em 11 estados brasileiros. Esta primeira ação de lançamento foi direcionada a um público que já havia demonstrado interesse na aquisição, seja por meio do cadastramento no site, seja pela resposta afirmativa à mala-direta.

 

Nas lojas da Vivo não haverá filas, pois os primeiros compradores foram contatados previamente. Na ocasião, puderam marcar horário e local mais convenientes. Além de assegurar atendimento diferenciado e com qualidade, os clientes da Vivo podem contar com uma ilha de atendimento premium, composta por consultores especialmente preparados para atender demandas técnicas sobre iPhone.

 

Para comunicar a oferta da Vivo do iPhone 3G, a companhia desenvolveu iniciativas distintas. Uma delas foi a criação de uma página especial na Internet em que usuários se cadastravam espontaneamente para receber mais informações sobre o produto e os serviços disponíveis. Outra ação foi o contato proativo junto a uma segmentada base de clientes, listada segundo perfil de uso de serviços de voz e de dados, para que eles recebem uma oferta para a aquisição do modelo. Por fim, os potenciais compradores receberam uma mensagem/convite de Roberto Lima, presidente da empresa.