A Vivo lança o Clube de Descontos Vivo em parceria com o ClickOn, tornando-se a primeira operadora a manter um portal de descontos e vantagens concebido para o ambiente móvel, seguindo a tendência das compras coletivas. O grande diferencial está no formato do produto: o cliente Vivo poderá receber alertas das ofertas por SMS e MMS, além de acesso por um site móvel/WAP e um portal de voz.
De acordo com Christian Gebara, vice-presidente de estratégia e novos negócios da Telefônica/Vivo, o lançamento faz parte da estratégia da operadora de ampliar o portfólio de serviços. “Com o lançamento, o ClickOn e a Vivo saem na frente com uma série de inovações, contribuindo para a fidelização da nossa base de clientes ao oferecer um serviço de fácil utilização e com ofertas exclusivas.”
Para Alexandre Flit, Diretor de Novos Negócios do ClickOn, o Clube de Descontos Vivo é um marco no mercado de compras coletivas e no universo das telecomunicações. “É o primeiro projeto de mobile commerce no mercado Brasileiro com verdadeiro potencial de adesão da população. Para o ClickOn, essa é uma oportunidade única de vender suas ofertas, via celular.”
Em um primeiro momento, as ofertas são de estabelecimentos e prestadores de serviço localizados nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro, mas podem ser adquiridos por clientes Vivo de todo Brasil. A expansão para outras regiões será planejada levando em consideração a adesão de clientes de outras cidades e identificação de demanda.