Em iniciativa voltada para a valorização da base, a Vivo convida os clientes para participar do concurso cultural, onde a própria comunidade Vivo escolhe os ganhadores. A companhia quer ouvir dos consumidores as respostas mais criativas e verdadeiras para a pergunta “Por que vale a pena ser cliente Vivo?”. O concurso presenteará os dez ganhadores, cinco de cada categoria de depoimento (texto e vídeo), com um iPhone 3G. O resultado será divulgado na véspera do Natal, 24 de dezembro, também pelo site. Para participar, os interessados devem acessar www.vivo.com.br/souvivo e encaminhar seus depoimentos, seja via textos ou por vídeos de até 30 segundos.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores