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Você recomendaria a GE HealthCare?

A consultoria de negócios Bain & Company desenvolveu recentemente uma metodologia para identificar o nível de satisfação dos clientes. Trata-se do Net Promoter Score (NPS). Com o sistema é possível separar o lucro bom, obtido com clientes satisfeitos com a empresa, do lucro ruim, quando clientes já insatisfeitos não são atendidos da melhor maneira possível. Para obter a resposta, basta uma pergunta: qual a probabilidade de você recomendar a empresa X para um amigo ou colega? Apesar de novo, o NPS já está sendo adotado por algumas empresas. No Brasil, a GE HealthCare já implantou o sistema.
 
Para entender melhor a metodologia e como ela vem trazendo bons resultados para a GE Healthcare, braço para saúde da General Eletrica, a TVip Callcenter.inf.br entrevistou Marcelo Noll Barboza, diretor de vendas e modalidades para a América Latina. Para ver o vídeo, clique aqui. O serviço é gratuito, bastando ser cadastrado no site para ter acesso.

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