Volkswagen cria o Linha Verde para moradores de Resende

0
4

A Volkswagen Caminhões e Ônibus Operação América do Sul criou um canal de comunicação direto com a população da fábrica de Resende (RJ). Batizado de Linha Verde, o serviço tem como objetivo atender reclamações, responder dúvidas e ouvir sugestões dos moradores do sul do Estado do Rio de Janeiro sobre a empresa e suas medidas de proteção ao meio ambiente.

O atendimento da Linha Verde é feito por funcionários da fábrica treinados, que encaminham as solicitações ao setor de meio ambiente da unidade. Em seguida, uma comissão interna analisa, propõe ações e monitora a realização das atividades. “Esse canal de comunicação é mais um passo para a Volkswagen estreitar seu relacionamento com a comunidade de Resende e cidades vizinhas”, diz Roberto Cortes, diretor-superintendente da Volkswagen Caminhões e Ônibus.

Contatos com a unidade podem ser feitos pelo telefone (+24) 3381-1035, por carta ao endereço: Meio Ambiente VW – Rua Volkswagen, 100 – Pedra Selada – CEP 27501-970 – Resende – RJ ou pelo e-mail [email protected]