Voltage anuncia contratação de gerente

0
2



Agência produtora de insights aplicáveis ao negócio, a Voltage registrou aumento de 30% no faturamento em 2010, desempenho impulsionado por projetos diferenciados desenvolvidos para clientes como Leroy Merlin, Turner, Nivea, Itaú, QG, NET, Unilever, SC Johnson, J&J, Óticas Carol, Ana Couto Branding e Claro. Em 2011, a empresa projeta crescimento entre 30% e 40% e, para dar suporte à expansão, anuncia a contratação de Mayra Fonseca para atuar como head de projetos.


Com larga experiência nacional e internacional, a profissional vai atuar sob a coordenação de Paulo Al-Assal, diretor-geral da empresa e um dos principais especialistas do País em tendências. A Voltage é focada no mapeamento de tendências comportamentais, tendo por instrumento de detecção ferramentas diferenciadas de pesquisa.


Mestre em antropologia e etnografia pela Universidad de Barcelona, Mayra Fonseca é graduada em Comunicação Social pela Pontifícia Universidade Católica (PUC Minas Gerais) – habilitação em Publicidade e Propaganda – e possui especialização em Business Communication (Cambridge University, Barcelona Escuela de Estudios Internacionales, 2009) e MBA em Gestão de Negócios pela Fundação Getulio Vargas (Minas Gerais, 2005).


Com experiência internacional, a executiva atuou na Europa no desenvolvimento de consultorias, planejamento e coordenação de pesquisas etnográfica, consumo e ad-hoc para clientes como Unilever, Kraft, Georgia-Pacific, Granini e Panrico. No Brasil, desenvolveu projetos para Tim, Governo do Estado de Minas Gerais, Cemig, jornal Estado de Minas, Banco BMG, Somattos Engenharia, Odebrecht Empreendimentos Imobiliários, Viação Águia Branca e Centro Universitário UNA.

 

Mayra Fonseca foi premiada (duas premiações de ouro e duas de bronze) no Prêmio Colunistas da Rede Globo. Na Voltage, Mayra atua como gerente-geral.