Volvo troca carros por bicicletas

“Pensar como um sueco não é só produzir carros. É também pensar nas pessoas.” Esse é o conceito que move o posicionamento Think Swedish da Volvo, que ontem (22) promoveu uma ação em São Paulo para celebrar o Dia Mundial Sem Carro. Com criação da Grey Brasil, a concessionária da Avenida Europa se transformou em um showroom de bikes, em vez dos automóveis da marca, com direito a test drive de bicicletas. Durante todo o dia, o local também foi ponto de encontro para grupos de ciclistas, com dois passeios realizados em parceria com a Specialized.
“Nossa ideia é despertar a consciência para a mobilidade urbana em São Paulo”, afirma o diretor de marketing da Volvo, Leandro Teixeira. “Essa maneira de pensar e agir faz parte de nossa essência. Nossos carros são concebidos em torno das pessoas, tanto que dispõem de diversos sistemas de prevenção de acidentes e até de airbags para pedestres, a exemplo do hatch V40”, diz.
“Essa ação é uma oportunidade para reforçarmos o valor e o compromisso da Volvo com a boa convivência entre todos os agentes que fazem parte da mobilidade urbana. E, também, reflete o pensamento criativo da Grey de desenvolver iniciativas que façam parte da cultura popular, transformando a vida das pessoas e sua relação com as marcas”, completa Rodrigo Jatene, CCO da Grey Brasil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima