VP da Englishtown volta ao Brasil

0
2



Há cinco anos vivendo em Londres, na Inglaterra, o vice-presidente Europa e Américas da EF Englishtown, Julio De Angeli, acaba de retornar ao Brasil. Após finalizar o projeto de organização da estrutura da empresa na Europa, com foco em França, Itália, Espanha, Alemanha, além do Oriente Médio, De Angeli volta ao seu País para assumir um novo projeto, focado na ampliação da atuação da EF Englishtown na América Latina.


“Volto para coordenar o processo de expansão da estrutura da empresa na América Latina e já começamos com grandes novidades, como a mudança da nossa sede em São Paulo e a abertura de novo escritório em Monterrey, no México. Nosso foco tem sido Brasil, México e comunidade hispânica nos Estados Unidos, mas o bom momento do Brasil e o potencial de crescimento na América Latina passam a ser foco de expansão da estrutura da empresa.”, afirma Julio De Angeli.


Em 2010, a EF Englishtown cresceu 60% em número de alunos, em relação ao ano passado. Além disso, o número de colaboradores duplicou. A escola prevê, ainda, novas contratações. Segundo De Angeli, a expectativa de crescimento da empresa para 2011 é de 80%.


À frente do planejamento das ações estratégicas da EF Englishtown na Europa e nas Américas, além de coordenar todas as atividades relacionadas a marketing, produtos, desenvolvimento de negócios e vendas da empresa, De Angeli afirma que suas responsabilidades não sofrerão impacto com essa mudança de atuação a partir do Brasil. Segundo o executivo, ele apenas reorganizou o foco de suas atividades, dando mais ênfase na América Latina, após a estrutura da Europa estar montada. Hoje o executivo coordena um time com 300 profissionais de mais de 10 diferentes nacionalidades.