VR chega ao metrô de São Paulo

0
1



A partir dessa semana, os milhares de usuários do cartão Smart VR Refeição também podem utilizar seu benefício em vending machines localizadas nas estações do metrô da cidade. Duas das máquinas, que aceitam o cartão como forma de pagamento, estão localizadas na Estação Paraíso, e a terceira está no Metrô Clínicas. A previsão é de que, nos próximos meses, mais 50 vending machines sejam instaladas nas 25 principais estações de metrô da cidade.


“As próximas estações que vão receber, ainda em agosto, as vending machines são Ana Rosa, Luz, Sé e Anhanguabaú”, afirma Carlos César Coutinho, diretor de negócios do Grupo VR. “A VR busca compreender as necessidades de seus clientes, para oferecer as melhores soluções do mercado de benefícios. A distribuição das vending machines que aceitam o nosso cartão no metrô faz parte dessa iniciativa, de servir o usuário de forma cada vez mais completa”, explica.


As máquinas, que estão disponíveis também em empresas e locais públicos, oferecem uma gama variada de alimentos e bebidas. Para realizar a compra, o portador do cartão não necessita de moedas ou dinheiro trocado. Basta inserir o cartão na leitora da máquina, escolher o produto e digitar a senha, que o valor é debitado automaticamente. “É muito cômodo e fácil comprar nas vending machines com o Smart VR Refeição”, enfatiza Coutinho.