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Wal-Mart aposta em auto-atendimento



A rede Wal-Mart e o Check Express Group, desenvolvedor de soluções para meios de pagamento, crédito, serviços financeiros e relacionamento com o cliente, acabam de implantar nas unidades de Alphaville e Osasco o primeiro totem de auto-atendimento para recarga de celulares com todas as operadoras de telefonia. O sistema permite ao cliente total interatividade e elimina a necessidade dele enfrentar a fila do caixa para poder abastecer de créditos o aparelho celular.


“Esse serviço é pioneiro no segmento e segue a tendência das grandes redes de varejo do mundo que, cada vez mais, tratam o consumidor de forma personalizada, permitindo que ele mesmo tenha acesso a tecnologias que facilitem suas compras. Ele aproveita seu tempo para, além das compras habituais, realizar outros serviços, como a recarga de celulares, com maior segurança, rapidez e tranqüilidade, sem precisar enfrentar as filas dos caixas do hipermercado”, explica José Mário de Paula Ribeiro Junior, presidente do Check Express Group.


O auto-atendimento está disponível todos os dias da semana, no mesmo período de funcionamento dos hipermercados, e será estendido, no decorrer do ano, para várias outras unidades da rede Wal-Mart.

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