Frederico Pabst foi anunciado como o novo diretor de serviços ao cliente do Walmart.com, passando a comandar uma área que conta com 650 profissionais. O executivo possui mais de 20 anos de experiência nas áreas de marketing, experiência do consumidor e operações. Pabst é mestre em Administração pela Universidade de Brasília, com MBA em Finanças pelo Ibmec-SP, além de curso na área de Administração no programa de Educação Executiva da Universidade de Harvard.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores