WBI realiza curso sobre e-commerce

0
3



As vendas on-line têm registrado, ano após ano, um crescimento bastante significativo no país. Algo em torno de 40%. O salto no número de e-consumidores passou a exigir das empresas investimentos em soluções de e-commerce que deem conta desta demanda. Pensando nesse mercado, a WBI Brasil realiza na capital paulista mais uma edição do curso Gestão em e-commerce. A capacitação ensina empresário e profissionais do marketing a planejar, coordenar, gerenciar e implantar projetos de comércio eletrônico nas empresas.


Com carga horária de 21 horas, o curso será realizado de 21 a 23 de março, na sede da NGR Eventos, na Rua Abílio Soares, n° 607, Paraíso, no horário das 9h ao meio-dia e das 13h30min às 17h30min. As inscrições estão abertas e podem ser realizadas pelo site da WBI Brasil, no tópico Gestão em e-commerce. A capacitação é ministrada pelo especialista em planejamento de marketing digital e consultor em e-business, Paulo Kendzerski.


No decorrer do treinamento, serão analisados os principais sites de comércio eletrônico no Brasil e o processo completo que envolve desde o planejamento inicial do projeto web, o uso de ferramentas de inteligência competitiva como sistemas de recomendação até a definição de técnicas e estratégias de marketing digital para o desenvolvimento de negócios mais efetivos pela Internet.

 

Serviço
Curso Gestão em e-commerce
Data: 21 a 23 de março
Horário: 9h ao meio-dia e das 13h30min às 17h30min
Local: rua Abílio Soares, n° 607, Paraíso, São Paulo/SP
Inscrições no site www.wbibrasil.com.br