Web Analytics é tema de curso

A Fundação Vanzolini, que oferece soluções para empresas, organizações e profissionais, lança o curso de Atualização em Web Analytics. Criado para proporcionar conhecimentos sobre práticas e ferramentas de análise da internet na estratégia das empresas brasileiras. As inscrições podem ser realizadas até 05 de outubro e podem participar profissionais que atuam nas áreas de publicidade, consultorias, indústria de bens de consumo, serviços, varejo e TI.  As aulas têm início previsto para 15 de outubro com duração de sete dias.
Segundo o professor e coordenador do curso, José Barbin Laurindo, mais de 75% das empresas brasileiras de grande porte utilizam ferramentas de web analytics e existem poucos profissionais especializados nesse assunto. Por isso, a Fundação Vanzolini oferecerá capacitação para esse público que tem interesse em desenvolver trabalhos relevantes em web analytics e até mesmo para alunos que pretendem seguir essa metodologia e inserir a empresa na qual trabalham no ambiente virtual. 
Os temas abordados durante as aulas são: análise de sites e as principais métricas e insights para usabilidade e pesquisas de mercado; campanhas com enfoque no retorno de investimento e melhoria contínua; análise de redes sociais e pesquisas quantitativas e contribuição para análises de mercado; alinhamento e estratégia com auxílio de ferramentas FCS (fatores críticos de sucesso) e BSC (balanced scorecard); painel de controle com representação dos indicadores chaves.
Serviços:
Data: 15 de outubro 
Horário: 8h às 17h
Local: Centro de Treinamento da Fundação Vanzolini – Unidade Paulista
Endereço: avenida Paulista, 967 – 5o andar
Inscrições: até 5 de outubro, quarta-feira
Site: www.vanzolini.org.br
Telefones: 0800 770 06 08 (Estado de São Paulo) e (11) 3145-3717 (outras localidades)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima