Webinar aborda experiência omnichannel

Os smartphones foram os grandes divisores de águas tratando-se de serviços digitais. Nos bancos, por exemplo, atualmente, os clientes não querem apenas ter acesso às suas finanças 24 horas por dia e sete dias por semana, mas também esperam um atendimento personalizado e integrado a todas as demais funcionalidades que o banco oferece. Para apoiar o setor nesta jornada, a GFT promove, no próximo dia 23 de fevereiro, às 11h, o webinar “Experiência OmniChannel – Interação intuitiva e contínua entre o cliente e a empresa”.
Neste seminário on-line, o setor ficará por dentro sobre como a experiência omnichannel vem afetando a indústria e como ela pode ajudá-los a estreitar o relacionamento com seu cliente e a melhorar, de forma integrada e digital, todos os pontos de contato com seus clientes. O evento é gratuito e as vagas são limitadas. É preciso ter um computador com áudio e acesso à internet (os detalhes de conexão serão enviados aos participantes inscritos um dia antes do evento).
Serviço
Data: 23 de fevereiro
Horário: das 11h às 12h (horário de Brasília)
Inscrições pelo site http://bit.ly/2kRdU5Q

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