A Webmotors lança um desafio para alunos de qualquer instituição de ensino com o tema: “Como usar dados da Webmotors e do mercado para melhorar a experiência do usuário e inovar no mercado automotivo?”. O evento vai acontecer durante o 1º Hackaton Webmotors, que será realizado nos dias 22 e 23 de outubro, na sede da empresa, em São Paulo. O termo é uma combinação das palavras “hack” (programar de forma excepcional) e “marathon” (maratona). Essa é a primeira vez que a empresa promove um concurso neste formato, no qual os participantes ficarão imersos no universo da marca para elaborar as ideias. “A Webmotors é uma empresa digital que não para de se mexer e de se atualizar e, com isso, o usuário se mantém sempre no centro de nossa estratégia”, afirma Rodrigo Borer, CEO da Webmotors. “Por isso, nosso objetivo com esse evento é, acima de tudo, melhorar a experiência do consumidor. Estamos ansiosos para receber os melhores projetos aqui em nosso escritório em outubro”. A inscrição é gratuita e deve ser feita em grupos de até cinco pessoas maiores de 18 anos. Os interessados devem se inscrever até o dia 9 de outubro, no site www.ideationchallenges.com.br. Nesse portal, também está disponível o regulamento da maratona digital.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores