A WebTraffic fechou parceria com a Web Sites Factory, empresa especializada no desenvolvimento de webSites de e-commerce. O objetivo do projeto, que envolve ações de publicidade on-line, é gerar resultados para os donos de lojas virtuais. “Atualmente temos uma ótima carteira de clientes desse segmento e pretendemos ampliá-la com essa parceria. Acreditamos que com ela estamos agregando valores entre as empresas e aos nossos clientes, dessa forma todos saem ganhando”, afirma Conrado Soares, gerente comercial da WebTraffic.
A empresa tem a expectativa de aumentar em 30% os resultados das vendas efetivadas pelos clientes da Web Sites Factory. As ações estão voltadas, neste primeiro momento, para as lojas Pesca Pinheiros e Brinquedos Laura. Para esse ano de 2007, estima-se que o trabalho conjunto deva gerar cerca de oito novas campanhas, totalizando mais de R$ 200.000 em investimento em mídia.
Para Rubens Neistein, diretor de Novos Negócios da Web Sites Factory, a parceria trará resultados significativos para as vendas on-line das lojas dos clientes da empresa. “Nossos clientes estão satisfeitos em saber que nos preocupamos não só em fornecer a melhor tecnologia para que gerenciem suas operações on-line, mas que também encontramos na WebTraffic um excelente parceiro que otimizará os acessos e resultados das suas campanhas na internet”, finaliza.