A Weleda, marca suíça de cosméticos e medicamentos provenientes de matérias-primas e ingredientes naturais, anuncia a entrada em seu quadro corporativo brasileiro da nova gerente de marketing Leticia Hara. Graduada em Ciências Econômicas pela USP, Leticia fez MBA na Steinbeis-Hochschule Berlin (School of International Business and Entrepreneurship – SIBE), na Alemanha, focando sua carreira na área de gerente de produtos internacionais. Nos últimos 3 anos, atuou dentro da Weleda na Alemanha, como gerente de produtos para o mercado europeu e internacional. Com sua vivência internacional no coração da marca, na Alemanha e Suíça, Leticia vai facilitar a comunicação entre a Weleda do Brasil e a sua matriz e garantir a propagação local do DNA da marca, em um momento em que a marca elegeu o Brasil como um dos mercados chave para investir. Seu objetivo é estruturar e preparar a área de marketing para o crescimento da marca Weleda no Brasil.
Weleda reforça marketing no Brasil
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Mais de 80% do jovens da geração Z estão focados na vida financeira
21 de novembro de 2024
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores