Weleda reforça marketing no Brasil

A Weleda, marca suíça de cosméticos e medicamentos provenientes de matérias-primas e ingredientes naturais, anuncia a entrada em seu quadro corporativo brasileiro da nova gerente de marketing Leticia Hara. Graduada em Ciências Econômicas pela USP, Leticia fez MBA na Steinbeis-Hochschule Berlin (School of International Business and Entrepreneurship – SIBE), na Alemanha, focando sua carreira na área de gerente de produtos internacionais. Nos últimos 3 anos, atuou dentro da Weleda na Alemanha, como gerente de produtos para o mercado europeu e internacional. Com sua vivência internacional no coração da marca, na Alemanha e Suíça, Leticia vai facilitar a comunicação entre a Weleda do Brasil e a sua matriz e garantir a propagação local do DNA da marca, em um momento em que a marca elegeu o Brasil como um dos mercados chave para investir. Seu objetivo é estruturar e preparar a área de marketing para o crescimento da marca Weleda no Brasil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima