A Wellcare, empresa de sistema de automação e segurança eletrônica, teve resultados positivos na produtividade com a implementação da solução Aspec Experience, da SalesWays. O sistema é um conceito integrado para automação de vendas, que reúne aplicativos na nuvem, mobilidade e rede social. “Após começarmos a utilizar a ferramenta, há três anos, aumentamos o número de indicadores mensais de produtividade da equipe comercial e passamos a ter um melhor forecast e comparativos de vendas previstas e realizadas. Assim, temos mais informações que auxiliam a diretoria em suas tomadas de decisões, e ainda notamos uma melhoria no rendimento da equipe comercial”, afirma Victor Neves, diretor comercial da Wellcare. “A ideia é se diferenciar definitivamente da concorrência como uma plataforma para Computational Selling. Mais do que automação de vendas, a Computational Selling tem como objetivo aumentar as receitas de vendas, apoiando as equipes a trabalharem de forma mais efetiva, com ganhos de escala e tempo”, ressalta Enio Klein, gerente geral nas operações de vendas da SalesWays no Brasil.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores