WFA realiza encontro mundial no Brasil

0
0



Anualmente, a WFA – World Federation of Advertises (Federação Mundial de Anunciantes) realiza uma conferência global em parceria com uma associação de anunciantes de um país. Na edição deste ano, a ABA – Associação Brasileira de Anunciantes, que comemora 50 anos, foi a escolhida, e o Brasil será palco do WFA/ABA Global Advertiser Week.

 

O encontro, inédito no País, pretende reunir em São Paulo e Rio de Janeiro, cerca de 500 profissionais ligados à área, entre eles, líderes do mercado mundial e nacional. São anunciantes, veículos, agências e fornecedores do segmento, que debaterão as perspectivas e principais questões para o futuro global da indústria da propaganda. O tema central das discussões será “Antevisão do Futuro”.

 

Em São Paulo, no dia 11 de março, no Hotel Renaissance, acontecem palestras e debates com a presença de executivos como Chris Burggraeve, CMO (Chief Marketing Officer) da AB InBev; Bernhard Glock, Vice-Presidente Mundial de Compra de Mídia da Procter & Gamble; Johan Jervoe, Vice-Presidente Mundial de Marketing do McDonald´s; Maurice Levy, CEO do Publicis Groupe; entre outras personalidades.

 

Na seqüência, no Rio de Janeiro, será realizada a Assembléia Geral da WFA, uma série de reuniões de trabalho do board e de vários grupos e comitês da Federação. “É uma honra saber que estamos dando início às comemorações dos 50 anos da Associação Brasileira de Anunciantes com esse grande evento. Há 27 anos que o Brasil não sediava um encontro deste porte. O último foi realizado pela IAA, International Advertising Association”, comemora Ricardo Alves Bastos, Presidente da ABA.

 

Serviço
Data: 11 de março
Horário: 9h às 21h30
Local: Hotel Renaissance – Alameda Jaú, 1620, Jardim Paulista – São Paulo/SP
Informações e inscrições pelos telefones 0800.124588 e (11) 3283-4588 ou no site www.aba.com.br