Whirlpool abre as portas no Dia do Consumidor

0
0



Para celebrar o Dia Internacional do Consumidor, comemorado em 15 de março, a Whirlpool, fabricante das marcas Brastemp e Consul, abre as portas e convida os consumidores a conhecer o dia-a-dia da empresa. A ação é realizada hoje, 14 de março, em todo o País. Durante o dia, os consumidores acompanharão a rotina das unidades fabris localizadas em Manaus (AM), Rio Claro (SP), Joinville (SC) e do centro administrativo em São Paulo (SP). Eles conhecerão de perto o cotidiano da empresa, desde início da fabricação dos produtos até a finalização do processo, almoçarão ao lado dos colaboradores e, ainda, serão convidados a participar de um bate-papo com os líderes da companhia.


A Whirlpool acredita que para manter a liderança é necessário ouvir mais os consumidores, entender melhor como se comportam. “Esta é mais uma ação que demonstra a importância que a companhia deposita no relacionamento com os consumidores. No Dia Internacional do Consumidor realizaremos atividades diretamente ligadas à conquista da lealdade de nossos consumidores,” destaca Alcides Mello, gerente geral de serviços da Whirlpool, Unidade de Eletrodomésticos.


Outra ação inclui o callcenter. No dia 15 de março, a área de serviços atenderá todos os consumidores que fizerem contato com a central com uma mensagem parabenizando-os pelo Dia Internacional do Consumidor. Durante esta semana, de 10 a 14 de março, também houve visitas dos colaboradores aos consumidores, acompanhando os técnicos do SAB, para conhecer as percepções e impressões das marcas e serviços. As visitas foram realizadas em São Paulo, Joinville, Manaus e Rio Claro, para conhecer os desejos e expectativas em relação às marcas e serviços da Whirlpool.