O canal para quem respira cliente.

Whirlpool e Embraco abraçam boa causa

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on linkedin
A Whirlpool Latin America e a Embraco doaram cerca de R$ 332 mil em equipamentos e serviços técnicos de instalação para o Hospital Municipal São José, localizado em Joinville (SC). No total, foram entregues 180 produtos entre, purificadores de água, frigobares, geladeiras, freezer horizontal, micro-ondas e aparelhos condicionadores de ar de diferentes potências. 
Para o presidente da Whirlpool Latin America, João Carlos Brega, a iniciativa reforça o compromisso da companhia  com Joinville. “Estamos presentes há mais de 60 anos no município, onde nos orgulhamos de ter a maior fábrica de refrigeradores do mundo. Aqui, começou parte da nossa história que se mistura com a de Joinville”, comemora. 
Já Roberto Campos,  presidente da Embraco,  destaca que a missão da empresa é oferecer soluções inovadoras para uma melhor qualidade de vida. “Os equipamentos doados proporcionarão uma melhoria na eficiência do condicionamento de vacinas e produtos que precisam de refrigeração e são utilizados no hospital, como vacinas e medicamentos. Ao mesmo tempo, eles são mais eficientes energeticamente e proporcionarão uma economia de até 30% no consumo de energia, quando comparado aos equipamentos anteriores”, diz. 
Unidos por Joinville
Tanto a Whirlpool como a Embraco têm laços estreitos com a cidade de Joinville. A Whirlpool está instalada desde 1950 e mantém na cidade uma fábrica de refrigeradores, freezers, secadoras, purificadores de água e reoperação dos produtos KitchenAid. A Embraco nasceu há 42 anos no município e mantém na cidade sua sede mundial. Com a política de contribuir para as comunidades em que estão inseridas, as empresas aceitaram o convite da Associação Empresarial de Joinville (ACIJ) para participar da campanha “Eu abraço o São José” – com o objetivo de arrecadar recursos para o hospital municipal que cuida da saúde da comunidade do Norte Catarinense. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima