Whoop chega ao Brasil

0
2



Confiando no crescimento sustentável e na expansão da telefonia celular do Brasil, a Whoop Inc., empresa focada em soluções para telefones celulares, acaba de chegar ao País. A empresa norte-americana oferecerá suas soluções no mercado brasileiro em parceria com a Mamped Mobile Solutions, recém criada para atuar no mercado de mobile solutions e que será distribuidor exclusivo das soluções da Whoop.


Tendo como clientes grandes empresas multinacionais de diversos segmentos, a Whoop oferece uma plataforma baseada em web que possibilita a criação e publicação, de forma simples e prática, de soluções para plataformas móveis, que podem ser visualizados em qualquer tipo de telefone celular que tenha acesso à internet. 

 
A Whoop oferece uma solução baseada em “nuvem” (cloud-computing) para que, corporações, empresas de mídia, entidades educacionais, entidades governamentais e não governamentais possam rapidamente desenvolver, integrar, lançar e gerenciar aplicativos móveis para smartphones e tablets multi-plataforma (por exemplo, IOS (Iphone, Ipad e Itouch), Android, Blackberry, Symbian e Windows Mobile).

De acordo com Mark Morel, chairman e CEO da Whoop Inc., a Whoop acredita nas oportunidades de aplicações móveis no Brasil. “Essas aplicações permitirão que as empresas brasileiras se comuniquem e se relacionem com seus clientes, prospects, colaboradores e parceiros. Este é um excelente momento para entrar no mercado. Há cerca de quinze anos, a internet mudou a forma como as companhias operavam e as mais inteligentes se adequaram às mudanças, otimizando seus negócios no mundo digital. Investir nas aplicações para dispositivos móveis será o próximo avanço, e a Whoop está preparada para atender essa demanda, oferecendo uma solução de fácil utilização, que possibilita que as empresas explorem esta nova oportunidade e que facilmente se conectem a esses importantes elementos, por meio de aplicativos móveis” diz.