Whoop disponibiliza solução



A Whoop acaba de disponibilizar no mercado a solução Whoop 2.2. Além de possibilitar um melhor gerenciamento dos resultados obtidos com as ações para mobile, a nova versão da plataforma Whoop oferece novas funcionalidades para a produção de aplicativos para tablets. A Whoop é representada com exclusividade no Brasil pela Mamped – empresa especializada em soluções de mobile marketing e distribuidora exclusiva da Whoop no Brasil.


Entre as principais novidades da Whoop 2.2 está a integração com Google Analytics, que permitirá aos clientes avaliar de uma forma muito mais detalhada o impacto das ações mobile no mercado, bem como medir o retorno de suas campanhas. Os relatórios gerenciais, já previstos na plataforma desde a sua concepção permanecem ativos, complementando as ferramentas de gestão.


As capacidades de desenvolvimento de aplicativos para smartphones e tablets também foram ampliadas, seguindo a tendência mundial de crescimento destas plataformas. A Whoop 2.2 conta com evoluções consideráveis nos recursos de desenho e adaptação dos aplicativos aos tamanhos de telas disponíveis.


Segundo Luis Guilherme Bracourt, CEO da Mamped, a nova versão traz algo inédito em soluções voltadas para a mobilidade, que é dar ao cliente a completa visão dos resultados de cada ação envolvendo celulares e tablets. “Este benefício permitirá às empresas ter uma avaliação ainda mais precisa e calcular o retorno do investimento feito nas campanhas mobile”, diz.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima