A Wine.com.br é a única empresa brasileira entre as finalistas de sua categoria Content Is King, do prêmio internacional Markie Awards 2016. Organizado pela Oracle Corporation, o evento realiza a premiação das empresas com excelência no marketing moderno desde 2007. A empresa está entre as cinco melhores na categoria, junto com as empresas: Dell Inc, Atmel Corporation, Sammons Retirement Solutions e TD Ameritrade Institutional. No grupo, destacam-se empresas que possuem ações de marketing de conteúdo envolventes, inovadoras e criativas. Além de converter os esforços desses trabalhos em prospecções, clientes e em receita. “Sempre fizemos marketing de conteúdo e para nós, que somos uma empresa de e-commerce, isso sempre significou uma inovação no mercado. Essa indicação é muito importante, pois nos mostra que a nossa aposta em conteúdo é realmente relevante para o mercado e para nossos clientes”, afirma Luis Martini diretor de marketing da Wine.com.br. Os vencedores de 2016 serão anunciados, hoje (26), na Modern Marketing Experience, em Las Vegas.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
(Des)propósito
10 de dezembro de 2023
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores