Wine.com.br é finalista em premiação

A Wine.com.br é a única empresa brasileira entre as finalistas de sua categoria Content Is King, do prêmio internacional Markie Awards 2016. Organizado pela Oracle Corporation, o evento realiza a premiação das empresas com excelência no marketing moderno desde 2007. A empresa está entre as cinco melhores na categoria, junto com as empresas: Dell Inc, Atmel Corporation, Sammons Retirement Solutions e TD Ameritrade Institutional. No grupo, destacam-se empresas que possuem ações de marketing de conteúdo envolventes, inovadoras e criativas. Além de converter os esforços desses trabalhos em prospecções, clientes e em receita. “Sempre fizemos marketing de conteúdo e para nós, que somos uma empresa de e-commerce, isso sempre significou uma inovação no mercado. Essa indicação é muito importante, pois nos mostra que a nossa aposta em conteúdo é realmente relevante para o mercado e para nossos clientes”, afirma Luis Martini diretor de marketing da Wine.com.br. Os vencedores de 2016 serão anunciados, hoje (26), na Modern Marketing Experience, em Las Vegas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima