Work Able tem nova diretora comercial

0
2



Luciana Cezário é a nova diretora comercial da Work Able, agência do segmento de promoção e merchandising do País. A executiva, de 33 anos, graduada em Administração com Ênfase em Marketing pela Universidade Nove de Julho, faz parte da empresa desde 1997.


Com 13 anos de experiência na área de marketing promocional, Luciana iniciou sua carreira na Work Able como assistente comercial e após três anos assumiu o cargo de gerente administrativo, no qual era responsável pelo gerenciamento de todos os departamentos da matriz e filiais.


Agora, à frente da diretoria comercial, a executiva será responsável pelo departamento comercial do Grupo Work Able, matriz e filiais, visitas aos clientes da carteira de vários segmentos de mercado, prospecção e acompanhamento dos gerentes de contas para abertura de novos clientes para ampliação do market share da carteira, entre outras atividades.


Com matriz localizada em São Paulo e filiais em cidades no interior do estado, como Bauru e Campinas e em importantes pólos como Rio de Janeiro, Curitiba e Belo Horizonte, a Work Able conta com 200 funcionários, gera anualmente cerca de 10 mil empregos diretos (entre efetivos e temporários) e estima fechar o ano de 2010 com R$90 milhões. Além disso, a companhia possui grande carteira de clientes como BIC, Schincariol, General Brands, Sucos Camp, Castelo e Cereser. Até 2011, a empresa espera inaugurar uma unidade no Nordeste, na cidade de Recife.