WX7 aposta em serviço de consultoria

0
2


Visando contribuir com o crescimento do comércio eletrônico no mercado brasileiro, a WX7, desenvolvedora de soluções web para e-commerce, optou por oferecer projetos que vão além da entrega da plataforma de e-commerce. A cada projeto realizado, de 15 a 25% do contrato de horas é utilizado para consultoria. Nesse processo, a WX7 atua com um trabalho consultivo que envolve a qualidade do cadastramento de produtos, o posicionamento ideal dos itens na loja virtual, a importância que deve ser dada a logística, a segurança a ser evidenciada para maior confiabilidade junto ao e-consumidor, a aplicação de usabilidade e a relevância dos investimentos em marketing. “Uma operação de comércio eletrônico é muito mais do que colocar uma plataforma em um domínio na internet e sair vendendo. A consultoria é extremamente necessária, uma vez que esse acompanhamento auxilia a minimizar as possíveis falhas que todo começo de e-commerce traz. No início, os erros podem ser fatais”, explica Rafael Forte, Sócio-Diretor da WX7.