Xerox anuncia novo diretor ao CSO

0
1



Depois de atuar nos últimos dois anos como COO (Chief Operating Officer) na Simpress, Marcelo Bravo volta à Xerox para assumir a Diretoria Executiva de Serviços à Clientes (Customer Services Operations – CSO).


Em sua primeira passagem pela empresa, Bravo trabalhou por 19 anos na Xerox, em posições estratégicas e de liderança nas áreas de engenharia, serviços, marketing e na condução da área de operações da divisão de negócios denominada Global Document Outsourcing – GDO, que responde pela implementação e operacionalização de projetos de terceirização e serviços gerenciados de impressão.


À frente de CSO, Marcelo Bravo tem o desafio de buscar a otimização e a expansão dos serviços técnicos da companhia, fortalecendo as parcerias consolidadas com o canal especializado de serviços técnicos autorizados (ASP Resellers) e alavancando a satisfação geral do cliente Xerox. “Tenho certeza que, com sua experiência e forte capacidade de gestão de processos e pessoas, Marcelo Bravo terá muito a agregar para nossa área de Serviços a Clientes”, afirma Ricardo Karbage, presidente da Xerox do Brasil.


Marcelo Bravo é formado em Engenharia Elétrica e Sistemas da Computação pela UERJ com MBA na Fundação Dom Cabral e ficará baseado em São Paulo.