Xerox mais próxima dos parceiros

0
1

A Xerox Corporation anunciou a adoção do sistema de relacionamento e gerenciamento com parceiros. Com isso, a empresa passa a ter uma importante ferramenta de suporte para o programa de negócios com seus parceiros. A implementação foi feita pela Siebel System, especializada em soluções e-business CRM.
O programa de negócios entre parceiros (PRM), reúne uma rede de informações que envolvem provedores de software, distribuidores e integradores de sistemas, de maneira a formar uma cadeia de valor e criar soluções customizadas que incrementam as funcionalidades dos produtos e serviços. O PRM vai ajudar a Xerox a ganhar mais velocidade, eficiência e produtividade, bem como adaptar o sistema às necessidades dos parceiros.
“O Siebel PRM é uma ferramenta para dar agilidade e coordenação na comunicação com nossos parceiros”, afirma Bob Jacob, gerente de negócios da Xerox. “Agora, nós temos um canal mais rápido e efetivo para troca de informações”. Depois da implementação, os parceiros da Xerox passaram a ter acesso a todos os materiais através de um site e uma senha de acesso. A vantagem do Website é que ele elimina a necessidade de utilização CD´s ou impressões em papel, além de permitir o acesso de qualquer lugar do mundo.