A Xgen, empresa especializada no desenvolvimento de sistemas para atendimento ao cliente, é patrocinadora da quarta edição do CIC – Congresso Internacional de Gestão de Clientes, realizado pela Conference ClienteSA que acontece nos dias 03 e 04 de julho de 2012, no Novotel, em São Paulo. O evento traz como tema central para este ano a transformação das relações de consumo com a era do cliente digital. Segundo Marcelo Loiacono, diretor de novos negócios da Xgen, este ano a empresa levará várias novidades ao mercado. “Neste evento, vamos apresentar o atendimento via Twitter, a monitoria de qualidade para nossa solução Workcenter e o nosso mais novo produto, voltado para a preparação e revisão de conteúdo utilizado no call center”, afirma.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores