O Yahoo e a Hostlocation Data Center acabam de firmar parceria com o objetivo de aumentar participação nesse mercado. Pelo acordo, quem contratar serviços com a provedora, passará a ter bônus de R$ 100,00 ou R$ 200,00 em anúncios de links patrocinados do Yahoo. A ação faz parte da estratégia do Yahoo, em aumentar a atuação no segmento PME, que hoje é responsável pelo maior crescimento dos serviços oferecidos na web. Segundo Marcelo Safatle, diretor executivo da Hostlocation, a parceria deverá provocar forte impacto na demanda de serviços, por se tratar de uma oferta que atende plenamente a necessidade do pequeno empreendedor com uma ferramenta comprovadamente eficiente para fazer negócios na Internet.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Recovery avança no digital em parceria com a Iteris
14 de abril de 2023
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores