Yakult reformula site

0
2
A Yakult do Brasil está de site novo, mais moderno e repleto de informações. Apresentado no início de outubro – mês do aniversário de 50 anos da filial brasileira -, ele foi criado com tecnologia responsiva e pode ser facilmente acessado por computadores, smartphones e tablets. “Ao completar 50 anos de Brasil, a Yakult inicia um novo ciclo e a renovação do site tem esse significado para todos na empresa. Começamos aqui nossa caminhada para mais 50 anos de confiança, parceria e sucesso no País”, afirma o presidente executivo da Yakult do Brasil, Eishin Shimada.
Uma das novidades é o acesso ao canal oficial da Yakult no YouTube, que será utilizado, inicialmente, para divulgar os filmes publicitários desenvolvidos nos últimos anos. Além disso, o site apresenta a história, a filosofia e as divisões da empresa no mundo e as ações sociais realizadas no Brasil. Também há uma aba específica para toda a linha de produtos, com informações nutricionais. Por ser uma empresa comprometida com a saúde das pessoas, também há um espaço repleto de informações sobre alimentos funcionais, probióticos e prebióticos. Os internautas encontrarão, ainda, informações sobre pesquisas realizadas pelo Instituto Central Yakult, localizado no Japão, em conjunto com instituições estrangeiras, que investigam a microbiota intestinal com objetivo de avaliar o relacionamento com o corpo humano.
Também é possível consultar todas as edições da revista Super Saudável, editada pela Yakult do Brasil desde 2001. Já o Portal Científico traz artigos publicados nas mais importantes revistas científicas internacionais, com resultados de estudos sobre a ação do Lactobacillus casei Shirota, inclusive com link de acesso livre para os originais. “Nosso objetivo é permitir que pesquisadores e pessoas interessadas em ampliar seus conhecimentos sobre o Lactobacillus casei Shirota tenham acesso a esses resultados, para que conheçam melhor o que o Instituto Central Yakult, em parceria com instituições de pesquisas internacionais renomadas, estão pesquisando sobre a cepa, o intestino humano e suas relações no organismo”, ressalta o presidente da Yakult do Brasil, Atsushi Nemoto.
O novo site mantém, ainda, uma área de Notícias; um canal de comunicação com o Centro de Atendimento ao Consumidor Yakult – CACY, para tirar dúvidas e fornecer informações sobre a empresa e seus produtos; um espaço sobre como agendar visitas ao Complexo Fabril de Lorena; e o Yakult até Você, serviço de busca e localização dos departamentos de vendas. Para as crianças, há um espaço exclusivo que ensina como fazer brinquedos com frascos de Leite Fermentado Yakult, cujo objetivo é estimular a criatividade e a reciclagem.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorVida Vídeo
Próximo artigoRoche Farma tem novo presidente