Yamamura adota Virtual Target

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Com objetivo de segmentar e gerenciar as ações de email marketing, a Yamamura, uma das principais lojas do setor de iluminação decorativa, investiu na adoção da Virtual Target, plataforma de envio e gestão de e-mail marketing da VIRID, empresa do grupo Experian. A ferramenta envia as campanhas de promoções de produtos e os disparos são efetuados para uma base com cerca de dez mil nomes, sendo toda a lista segmentada por público alvo, áreas geográficas e ramos de atuação.
Para Silvia David, Gestora do E-commerce da Yamamura, a plataforma veio para estruturar as ações de email marketing da empresa. “Queríamos uma plataforma que trouxesse mais facilidades e eficiência no gerenciamento de nossas ações de e-mail marketing. Além disso, também precisávamos de uma solução que gerasse relatórios para otimizar e segmentar nossas ações a partir da análise de resultados das campanhas digitais”, afirma. 
Pela plataforma Virtual Target, as ações on-line são realizadas como forma de relacionamento com os clientes, respeitando as boas práticas do email marketing. A comunicação, linguagem, formato e novidades dispostas na ação fazem parte da estratégia para tornar a ferramenta ainda mais eficaz no processo de conversão, realizando a mensuração dos resultados.
Ainda de acordo com Silvia, mesmo atuando com a ferramenta há pouco menos que seis meses, os resultados são visíveis. “Desde quando passamos a utilizar a Virtual Target, nossa taxa de visitação não parou de subir. Além disso, tivemos um ganho significativo também no crescimento da nossa marca. Expandimos ainda mais nossa consolidação para outros estados, além de São Paulo”, finaliza.