YKP aposta na região Sul

0
1


A YKP anuncia a abertura de mais uma filial em território nacional, agora em Joinville, Santa Catarina, dando prosseguimento à estratégia de fornecer serviços de alta qualidade, além de soluções de TI diferenciadas para as empresas com sede na região sul do país. Para tanto, a empresa anuncia também a chegada de Marcos Bernardes – ex-HP, People Soft, Andersen Consulting e JD Edwards – , formado em Administração de Empresas, como novo gerente regional e responsável pela estruturação e coordenação do novo escritório.

O executivo explica que o foco do novo escritório será explorar o grande potencial das empresas da região, em especial quanto ao caráter exportador dos estados do Sul, que representam algo em torno de 45% das exportações nacionais. “Há grandes empresas em Santa Catarina e região que não têm à disposição prestadores de serviços com a qualidade da YKP. Nosso objetivo é aproximar nossos produtos e soluções dessa empresas, além de incrementar os relacionamentos já existentes”, ressalta Bernardes.

A nova unidade conta com um gerente de contas e um assistente de marketing e será contratada mão-de-obra local para funções administrativas. Serão oferecidos, além dos serviços tradicionais de consultoria, soluções Oracle, Microsoft e SAP, a partir da identificação de oportunidades em cada cliente, sempre com o apoio integral da matriz da YKP, em São Paulo assim como da unidade de Porto Alegre. A expectativa em torno da nova filial gira em torno da venda de 12 projetos de Business Intelligence em oito meses e quatro projetos de ERP em um ano.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorACS inaugura seção Reportagens
Próximo artigoGestão de desempenho