YKP investe em filiais do Rio e Porto Alegre

0
0


A YKP está inaugurando simultaneamente no Rio de Janeiro e em Porto Alegre os novos escritórios da empresa. Em ambas as cidades, os espaços físicos da empresa foram dobrados, com a aquisição de equipamentos de ponta e infra-estrutura de última geração. A filial de Porto Alegre, inaugurada há dois anos e meio, experimenta um crescimento de 100% em estrutura e o fechamento de contas expressivas, como é o caso da AGCO e de diversos outros clientes nacionais.

Atualmente, a estrutura conta com oito profissionais e está em expansão. Segundo Priscila Lovetro Côrrea, gerente da filial Porto Alegre e responsável pela estruturação da principal base da empresa no sul, a estratégia para 2006 é sem dúvida continuar crescendo, mesmo levando em consideração os imponderáveis de um ano eleitoral. “O problema principal do ano que vem é a perspectiva de seca novamente – pelo 3º ano consecutivo. Em contrapartida temos a tão esperada recuperação do PIB gaúcho (o Rio Grande do Sul foi o único estado que teve queda do PIB) e a recuperação do dólar que, por estar baixo, quebrou muitas empresas”, explica Priscila.

Já na filial Rio de Janeiro, a realidade não é menos animadora. Inaugurada há seis anos, o escritório também está dobrando de tamanho e migrando para um edifício de última geração. Em relação a pessoal, a unidade faz planos para fechar 2006 com 30 pessoas entre comercial, pré-vendas, consultoria, marketing e administrativo. Para Maurício Pradal, gerente da filial do Rio, os planos agora são de concretização do crescimento e de solidificação de atividades, em especial quanto à estrutura de BI, com a inauguração do centro de treinamento na capital carioca.

“As novas filiais foram inauguradas com grandes expectativas, mas também com os pés no chão. Afinal, estamos no Brasil. Os resultados desse ano, no entanto, não poderiam ter sido melhores”, enfatiza o presidente Yim King Po.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorWDC Networks amplia equipe
Próximo artigoNovas regras do ISS