YKP vê com bons olhos 2007

0
1


A YKP, integradora de sistemas, anunciou a meta de crescimento para este ano. A empresa, que faturou 25 milhões de reais ano passado, espera crescer 30%, em 2007. Para chegar a esse número, a empresa aposta na parceria com a Oracle. “Em 2006, estreitamos nosso relacionamento com a Oracle e consolidamos nossa posição como parceiro na área de aplicativos para middle market”, ressalta Yim King Po, diretor-presidente da YKP. Este ano, a experiência da empresa nesta área será empregada, também, no desenvolvimento de outras linhas de aplicações Oracle – é o caso da Oracle e-business suíte.

Um crescimento semelhante deve ocorrer, em 2007, na área de aplicações para dispositivos móveis. “Essa será uma de nossas principais bandeiras neste ano – já estamos alinhavando alianças com grandes players do mercado de telecomunicações para potencializar ainda mais as aplicações que a YKP desenvolve para dispositivos móveis como celulares e PDAs”, diz Yim King Po.

Para o diretor-presidente da YKP, merece destaque, também, o crescimento da área de BI. “Ano passado investimos pesadamente na oferta de soluções de BI baseadas em Business Objects (BO), essa divisão cresceu muito e deverá conquistar ainda mais espaço em 2007”. Segundo o diretor-presidente da YKP, uma das alavancas da penetração da YKP neste mercado foi o gerador de relatórios Crystal Reports.