A Zartana, empresa que oferece plataforma de serviços para a gestão de programas de marketing direto, encerrou o ano de 2007 com um faturamento 292% maior do que o registrado no período anterior. O atendimento a clientes com grandes volumes de envio de mensagens, por meio de e-mail e SMS, foi o principal indutor do crescimento. Além disso, a companhia fortaleceu a carteira de clientes em diferentes segmentos da indústria, passando a atender companhias como O Boticário, Publicar do Brasil, Gol, Medley, Mastercard, Volkswagen do Brasil, Brasil Telecom, Ministério da Educação e Cultura, Carrefour, Grupo B2W, Videolar, Banco Fator, Gradual Corretora e Aliança do Brasil.
Zartana cresce 292% em 2007
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Mais de 80% do jovens da geração Z estão focados na vida financeira
21 de novembro de 2024
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
Nestlé transforma colaboradores em embaixadores de marcas
31 de março de 2025
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
As tendências mais relevantes que irão impactar a experiência do cliente em 2025
19 de dezembro de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores